CONCERTO DE ANDREA BOCELLI DIVIDIDO EM DUAS DATAS

Em cumprimento das normas estipuladas pela DGS, o concerto de Andrea Bocelli, no Estádio Cidade de Coimbra, será dividido por duas datas, 25 e 26 de junho. Participação especial de Mariza confirmada. 

Andrea Bocelli e a MOT – Memories of Tomorrow, promotora e produtora do evento, decidiram, em conjunto, anunciar uma data extra ao concerto de Coimbra, que passará a realizar-se nos dias 25 e 26 de junho de 2021. Dada a situação incerta e desafiante que se vive em todo o mundo, é fundamental proporcionar um espetáculo seguro para o público e que respeite as normas estipuladas pela Direção-Geral de Saúde. 

A solução encontrada pela promotora e aprovada pela DGS, passou por dividir a lotação do Estádio Cidade de Coimbra entre duas datas, de forma a garantir o devido distanciamento de segurança entre os lugares, dado o menor número de pessoas presentes no recinto. Este plano de segurança foi aprovado pela DGS e a data adicional permite que apenas 50% da lotação prevista do recinto seja ocupada em cada dia. 

O concerto terá marcação de lugares, tanto nas bancadas como no relvado, o que vai facilitar o controlo de higienização e da circulação de pessoas antes, durante e depois do espetáculo. 

Mariza, a embaixadora do Fado clássico e contemporâneo, está confirmada para os dias 25 e 26 de junho. Assim, o alinhamento inicial será respeitado e repetido em ambas as datas. Num espetáculo que promete primar pela imponência, Mariza subirá ao palco para partilhar um dos momentos mais aguardados ao lado de Andrea Bocelli. 

Para quem comprou bilhetes pelo site oficial do evento, www.concertocoimbra.pt, os mesmos são válidos para dia 25 de junho e será enviado um e-mail com a reemissão de um novo ingresso. No entanto, quem efetuou a sua compra através da Blueticket, que inclui FNAC, Worten e locais habituais, não necessita de proceder a qualquer ação, pois os bilhetes são válidos para o concerto no dia 26 de junho. 

Todas as informações e procedimentos relativos à reemissão de bilhetes estão disponíveis aqui.  

Para obtenção de mais informações ou esclarecimento de dúvidas, foi criada uma linha de apoio totalmente preparada para dar resposta ao público e pode ser contactada através do número telefónico +351 960 259 445.  

May 07, 2021
Share this article