UMA DAS MAIORES VOZES DE SEMPRE
NO ESPETÁCULO DE UMA VIDA!

O estádio Cidade de Coimbra será o palco de um concerto inédito e exclusivo do tenor mais aclamado do mundo: Andrea Bocelli. O espetáculo, acompanhado por uma orquestra de 70 músicos e por um coro com 60 vozes, será no dia 4 de julho de 2020 e assinala o regresso a Portugal de uma das vozes mais emblemáticas de sempre.

Depois de ter esgotado o Altice Arena em 2017, Andrea Bocelli vai atuar pela primeira vez em Portugal num estádio de futebol, prometendo uma noite especial e repleta de emoções fortes, numa viagem ao som dos seus êxitos mundialmente conhecidos.

A primeira parte deste espetáculo inesquecível será marcada pelas mais conhecidas e amadas árias de ópera, eternizadas na voz do tenor. Na segunda parte, o público poderá esperar os maiores sucessos da sua longa carreira, o que inclui o enorme êxito “Con te Partiró” e os temas do seu mais recente álbum – indicado aos Grammy Awards – Sì Forever.

Para além da magnífica actuação de Andrea Bocelli, o concerto contará ainda com a participação especial de uma grande voz portuguesa e de alguns convidados especiais. Será um espetáculo que ficará eternamente na memória de quem o assistir!

Reconhecido como uma das maiores vozes de sempre, Andrea Bocelli consagrou-se como ícone musical nos anos 90, inspirando e conquistando o coração de sucessivas gerações em todo o mundo.

Com mais de 90 milhões de discos vendidos e dez óperas gravadas – de Werther a Carmen, passando por Romeu e Julieta e Tosca – assim como vários álbuns de música popular, o artista soma já cinco BRIT Awards e quatro Grammys, mantendo sempre a integridade da sua arte e sedimentando o reconhecimento como um dos mais célebres artistas vocais de sempre.

A MOT – Memories of Tomorrow é uma empresa de referência em Portugal na promoção e produção de grandes eventos. A sua experiente equipa conta com diversas co-produções de concertos de música clássica sendo, paralelamente, responsável pela promoção e produção de alguns dos maiores festivais a nível nacional como o RFM SOMNII, “O Maior Sunset de Sempre!” – o maior festival de música na praia em Portugal e um dos maiores da Europa – que anualmente vende mais de 100.000 bilhetes, o Solaris Sunset Empire e o AfroNation.

Data: 04 de julho 2020
Local: Estádio Cidade de Coimbra – Coimbra (Portugal)
Abertura de portas: 19h30
Início do concerto: 22h

Secções disponíveis para venda online:
RELVADO – S2, S3, S8 e S13.
BANCADA INFERIOR – 5A, 6A, 7A, 8A, 9A e 12A.
BANCADA SUPERIOR – 6B, 7B, 12B e 13B.

Secções disponíveis para venda nas lojas FNAC:
RELVADO – S3, S4, S9 e S16.
BANCADA INFERIOR – 14A, 17A, 18A, 20A, 21A e 22A.
BANCADA SUPERIOR – 17B, 18B, 23B e 24B.

PLUS1 e Fundação Andrea Bocelli: 1€ do valor do bilhete será destinado a capacitar pessoas e comunidades em situações de pobreza, analfabetismo e problemas associados a doenças e exclusão social. Saiba mais em www.plus1.org / www.andreabocellifoundation.org

De Avião: Aeroportos mais próximos – Porto (110km) e Lisboa (210km).

De Comboio: A estação de Comboio de Coimbra fica a 3km do estádio. Consulte o site da CP (https://www.cp.pt) para mais informações.

De Autocarro: O Terminal Rodoviário Coimbra fica a 3,5km do estádio. As empresas que operam na cidade são a Rede Expressos, ALSA, Flixbus, Eurolines, Damas e ENATCAR.

De Carro: A autoestrada A1 liga Coimbra a Lisboa (Sul) e ao Porto (Norte). A autoestrada A14 liga Coimbra à Figueira da Foz (Litoral) e tem ligação com a A17 e A8 (Sul – Lisboa) e A17 e A29 (Norte – Porto). O IP3 liga Coimbra a Viseu (norte interior) e tem ligação com a A25 que termina em Vilar Formoso, na fronteira com Espanha.

Notícias

Parceiros