Andrea Bocelli anuncia o seu novo álbum “Believe”

O tenor italiano conta com a participação especial de Alison Krauss e Cecilia Bartoli e ainda vai interpretar uma música inédita de Ennio Morricone. O lançamento será a 13 de novembro. 

Depois de lançar o álbum Sì, em 2018, Andrea Bocelli tem vindo a preparar-se para anunciar o seu mais recente projeto: Believe. O disco celebra o poder da música e conta com participações especiais que o tornam ainda mais especial. Alison Krauss, a cantora mais premiada da história dos Grammy, junta-se a Andrea Bocelli para, num dueto único e comovente, interpretar a música mundialmente conhecida ‘Amazing Grace’. 

O novo álbum inclui ainda dois duetos com Cecilia Bartoli, cantora líder de ópera, e ainda a composição ‘Inno sussurato’ (‘Whispered Hymn’) do grande e saudoso compositor italiano, Ennio Morricone. Temas mundialmente conhecidos como ‘Hallelujah’ e ‘You’ll Never Walk Alone’ fazem igualmente parte de uma coleção de canções que elevam o espírito e têm inspirado Andrea Bocelli ao longo dos anos.

O lançamento de Believe será no dia 13 de novembro. 

Recorde-se que Andrea Bocelli vai atuar, a 26 de junho do próximo ano, no Estádio Cidade de Coimbra. Os bilhetes já estão à venda em www.concertocoimbra.pt e nos locais habituais. 

Outubro 02, 2020
Share this article